terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais Sobre Emo

Bem próximo do punk e rock, o Emo é agora mais um estado emocional da mente. Ao invés de uma forma violenta de se expressar, o Emo (abreviação de emocional) é uma nova forma de se expressar do século XXI. Desde a música com fortes emoções e sentimento, diferentemente de hard rock é muito mais uma forma alternativa de deixar seus sentimentos serem conhecidos. Emo não é apenas uma classificação ou um tipo de música mas é também uma forma de expressarem-se ao vestir. Isso inclui meias listradas ou cabelo escuro cobrindo sua face. O cabelo maior na frente com repicação atrás é também Emo - ou uma forma emoção de vestir-se. Emo é também conhecido por garotos gostosos e garotas gostosas se beijando. Desde fotos por toda a web à vídeos de música. Garotas emos gostosas com garotas assim como garotos emos gostoso com garotos está se tornando cada vez mais comum; Emo significa estar confortável consigo mesmo. É uma forma mais direta de alterar os sentimentos de alguém sem palavras, apenas emoção.

Alguns dizem que emo não é um tipo de música. Isto é mais uma moda e uma forma de sentir-se, de ser emocional. Recentemente algumas pessoas tem considerado o emo um genero ou música…My Chemical Romance é uma das muitas bandas que as pessoas consideram emo.

Imaginando porque todos odeiam emo? Nem todas as pessoas são bebês chorões ou suicidas. Muitas crianças emos vem de família com sérios problemas sendo desde dinheiro até drogas, prostituição e outros.

Emo: Como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter.

fonte: http://www.estiloemo.com.br/o-que-e-emo/ dia 28/10/09 as 16:53 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário